domingo, 27 de novembro de 2011

Cusquinha linda, saudável, dócil e jovem para adoção!


Essa cusca é uma adulta jovem, no máximo 1 ano e 6 meses de idade, precisa ser castrada, é de porte pequeno/médio, e tá perfeitinha. . Pra "variar", é dócil, submissa e sedenta por afeto. Foi largada lá no Paulo prenhe, teve os filhotinhos, mas todos morreram infelizmente. Provavelmente pelo abandono, falta de comida e condições de desenvolvimento para os filhotes. A castração será feita. Mas precisamos de um lar seguro e amado para ela. ADOTE. 

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
 
 










Quer ajudar de alguma forma? Você pode.
Posto de coleta para entrega de ração, Av Padre Cacique, 924 sala 01 - em frente estádio do Inter de segunda a sexta das 8:30 às 18:00hs | Sem fechar ao meio dia.
Conta Banco do Brasil Agencia: 3537-8 Conta: 7752-6 Favorecido: Vanessa Schneider. Todo sábado vou alimentar os cães quem quiser ir junto para ver a situação. Meu fone 51 9114 4488 | Lenita Antoniolli | POA







Um comentário:

  1. Oi Lenita! Estou começando um blog (desde setembro!) e vou pôr teu link lá, pode ser? Ainda tá no início, pouco conhecido, mas acho que ajuda na divulgação deste teu.
    Se não quiseres me diz, tá?
    elianamoser.blogspot.com

    ResponderExcluir