domingo, 27 de novembro de 2011

Para quem desacreditava, a dura realidade vista pelos 'protetores' de perto! 02-11-2011











Para quem desacreditava, essa é a realidade! Dezenas de cães por todos os cantos. A quinta foto mostra dentro de casa numa pequena area, se for contar tem mais de 20 cachorros de porte pequeno e médio, muitos filhotes. Sem entrada de luz do sol. A maioria com problemas de pele. Precisando de cuidados e de saída deste local com muita urgência.
Para quem não acreditava, comece acreditar.
Na penultima foto a galera do bem que resolveu acompanhar Lenita nesta causa, ajudando com o possível, com oque podem, da melhor forma que podem. Contando tb com a ajuda de pessoas do bem, iluminadas e suas doações. Apesar de ótimas, são poucas. Precisamos de ajuda frequente, comprometida. Por favor, vc pode ajudar de alguma forma, pense qual, mas não ignore nosso apelo.

Se você não pode adotar, hospede
Se você não pode hospedar, patrocine
Se você não pode patrocinar, seja voluntário
Se você não é voluntário, faça uma doação
Se você não pode fazer uma doação, levante e transmita pela net o pedido de socorro

TODOS podem fazer qualquer coisa grande ou pequena, para ajudar a salvar uma vida!


=> Quer ajudar de alguma forma? Você pode.
Posto de coleta para entrega de ração, Av Padre Cacique, 924 sala 01 - em frente estádio do Inter de segunda a sexta das 8:30 às 18:00hs | Sem fechar ao meio dia.
Conta Banco do Brasil Agencia: 3537-8 Conta: 7752-6 Favorecido: Vanessa Schneider. Todo sábado vou alimentar os cães quem quiser ir junto para ver a situação. Meu fone 51 9114 4488 | Lenita Antoniolli | POA

Um comentário: