domingo, 27 de novembro de 2011

Cusca ATROPELADA por um ônibus, espera sua ajuda para tratamento!

Essa é Cusca atropelada por um ônibus (no dia 19-20/11), precisamos interna-la. 
Me disponho a levar ela onde sugerirem, para que possamos estudar o que pode ser feito por esse pobre anjo caído...ela não controla as funções fisiológicas, tipo xixi e número 2, está com um calombo muito sinistro nas costas (não sei se é só uma lesão superficial ou fratura...) nem sequer ameça levantar...e esse olhar...enfim, ela tem muita dor, me disse o Paulo...dei para ela corticoide que o Paulo tinha lá nos remedinhos da bicharada, (8 dias, 20mg 1x dia). O Paulo já está dando anti-inflamatório  mas sabemos que não podemos abusar por causa dos rins e do fígado da bichinha...enfim, me coloco à disposição para levá-la onde for preciso, na ânsia de ajudá-la de alguma forma. Estou realmente sem R$ p internar ela, se ajudar ela, os 164 ficam sem ração.
Doce, dócil, querida, quase que perfeita!     
PRECISAMOS DE AJUDA COM URGENCIA.








Quer ajudar de alguma forma? Você pode.

Posto de coleta para entrega de ração, Av Padre Cacique, 924 sala 01 - em frente estádio do Inter de segunda a sexta das 8:30 às 18:00hs | Sem fechar ao meio dia.
Conta Banco do Brasil Agencia: 3537-8 Conta: 7752-6 Favorecido: Vanessa Schneider. Todo sábado vou alimentar os cães quem quiser ir junto para ver a situação. Meu fone 51 9114 4488 | Lenita Antoniolli | POA

Nenhum comentário:

Postar um comentário