quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ajudem a divulgar, precisamos de lar para os filhotes! (Bebês na Restinga)

Parece que isso nunca terá um fim...
Precisamos urgente de adotantes para  estes bebês, ou eles irão acabar morrendo. Não por alguém matá-los, mas simplesmente porque no lugar onde eles se encontram, sem luz, sem ventilação não há condições alguma de sobreviverem!!!!  
E por que eles estão em um lugar assim? Porque a mãezinha deles foi abandonada prenha, e ganhou os bebês na casa do Sr. Paulo, que separa os cães de porte grande dos pequenos, e a mãe, por ser pequena, fica em uma parte da casa nada favorável, sem luz, ventilação... Os adultos vão perdendo a imunidade e o mesmo tempo, seus pêlos. Os bebês, simplesmente não resistem.
Divulguem com seus familiares e amigos, compartilhem... ADOTE, com posse RESPONSÁVEL para que essas situações não se repitam!!! 
Lenita






"O tempo não espera por ninguém. Valorize cada momento que você tem."
Valorize mais o momento ajudando e fazendo o bem, com certeza será recompensado.

Quer ajudar de alguma forma? Você pode.
Posto de coleta para entrega de ração, Av Padre Cacique, 924 sala 01 - em frente estádio do Inter de segunda a sexta das 8:30 às 18:00hs | Sem fechar ao meio dia.
Conta Banco do Brasil Agencia: 3537-8 Conta: 7752-6 Favorecido: Vanessa Schneider. Todo sábado vou alimentar os cães quem quiser ir junto para ver a situação. Meu fone 51 9114 4488 | Lenita Antoniolli | POA

Nenhum comentário:

Postar um comentário